terça-feira, 2 de junho de 2009

Felicidade é amizade!!!

Essa semana darei uma palestra..o tema será FELICIDADE....então tenho passado os dias, desde que decidi por esse tema...refletindo sobre o que é ser Feliz.
Sou uma pessoa feliz...me lembro de dores, mas não de sensação de infelicidade...realmente sou uma pessoa feliz e por incrível que possa parecer, já que esse é o momento mais difícil que já vivi na vida..., esse tem sido também o momento das maiores felicidades...


Tenho buscado, para a pelestra, sinônimos de felicidade, e tenho refletido sobre o que precisamos pra ser feliz....reflito sobre contentamento, resiliencia, amizade, aceitação, amor, compaixão...e sinto que tudo isso são sinônimos de felicidade.

Nunca me senti tão feliz como nessa época de grandes dores e preocupações, e acho que isso se deve ao fato de que eu encontrei aquilo que não tinha a menor dúvida que encontraria...AMIGOS!!!...eu sempre soube deles, e agora sei mais ainda..., tenho amigos e por isso recebo muito. Dou muito, e por isso tenho amigos. Planto e colho esses amigos. Faço isso com muito carinho.

Tenho os amigos que escrevem, que ligam, que mandam emails, que mandam recados...tem os amigos que nem me procuram, mas nunca os senti tanto como agora...é verdade...sei que sou amada por eles, e que eles estão pensando em mim e em Judson nesse momento...


Mas hoje quero falar mais uma vez sobre amigos especiais...amigos virtuais... Tenho falado muito dessas pessoas que conheci na internet por conta dessa doença maluca que se desenvolveu em nossas vidas.. Hoje eles me fizeram chorar muito...choro desde a hora que acordei...choro com minha alma, com meu corpo...choro tomada por um amor profundo...choro de muita felicidade...e gratidão.

Não quero escrever muito hoje por que quero que voces ASSISTAM o motivo do meu choro, e tenho certeza que voces irão se emocionar muito também. Ganhamos esse presente de Jaque e do João Vítor, eles aparecem nas imagens também...mas já foram eternizados no meu coração.


Obrigado meus amores!! Muito obrigado!



Esse é o presente, assistam em:



Namastê

Ludmila

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lud, voltei para falar do vídeo, abri só depois do primeiro comentário. Lindo e criativo, gostei. Embora não sendo eu "amigos do chat" tem minha fotinha lá no começo (ai que felicidade).E por admirar vc, gostar da sua forma de expressar, ser uma leitora assídua do seu blog, enfim sua fã... vou add esse vídeo aos meus favoritos do orkut.
    bjussssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Lud,
    A felicidade é um sentimento completamente independente. Ela não depende de coisas, nem situações para existir.
    Acredito nisto pois, apesar deste "desafio louco" que apareceu na vida a 2 anos atrás, quando olho pra dentro de mim percebo que nunca fui tão feliz. Está sendo os 2 anos mais felizes que já vivi.
    Loucura isso?
    BEijão
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu Não chorei, mas me arrepiei todo

    ResponderExcluir
  5. Ola Ludmila, lindo, lindo, lindo o video, vou pedir ajuda aos universitarios para colocar em minha pagina, ou se puder no meu blog tb, me avise se puder!... sobre felicidade... uma vez li, perguntaram para Dalai-Lama uma receita de felicidade e ele respondeu: Que morram os avos, os pais e os filhos nesta ordem... bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que coisa linda Lud...é uma união feita no meio de um desespero tão grande...as forças se unem,os corações apreensivos se unem , e daí: é isso aí...lindo!Beijo, Angela

    ResponderExcluir
  7. engraçado... mas, eu, durante o tratamento me senti muito feliz....!
    Acho que muito feliz que triste e acho que tem a ver com prestar atenção nas pequenos coisas. Detalhes que me faziam sair da cama e viver!

    Agora que voltar a vida........ estou no pico da felicidade!

    TAmbem poderia descorrer por umas 2 horas sobre a felicidade...

    rsrsrsr..

    e poderia ainda sentir até as proximas 3 encarnaçoes..
    rsrsrsr..


    beijos, lindona.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse vídeo!!! Emocionante.
    Que comunidade é essa?

    ResponderExcluir

Sempre leio todos os comentários e gosto muito de recebê-los!