domingo, 3 de outubro de 2010

Tô chegando..só uma despedida..só uma ida..

Hoje embarco para o Brasil..chego em São Paulo e vou direto para Salvador..
Nem sei o que estou sentindo...

Me despeço de Houston, cidade que é minha também...É incrível isso, mas devo dizer que não tive nenhuma dificuldade para amar Houston.. É uma cidade limpa, as coisas funcionam...as pessoas são educadas, o trânsito é maravilhoso (inadjetivável de tão bom!) ..fiz amigos muito legais...Minha casa é uma delícia, é acolhedora, parece comigo...Aqui conheci o despertar da primavera, árvores secas renascendo..flores coloridas por todas as ruas..e agora começo a ver o outono chegando... Definitivamente, adoro Houston.

Quero deixar um grande beijo para todos os amigos daqui..para o grupo de respiração...me aguardem..já já tô de volta!

Vou pra Salvador..aquele caos maravilhoso..pessoas que amo..e onde cada esquina tenho uma história pra contar. Amo Salvador..amo o cheiro..a comida, as pessoas..amo o jeito baiano de ser...amo o Espaço Mahatma Gandhi, amo meu trabalho...lá estão minhas irmãs, meu sobrinhos, meus pais...gato, cachorro...lá está minha história...

Sou uma pessoa privilegiada...amo meus lugares...realmente amo..e não é um amor cego. Sei exatamente o que eu detesto em Salvador..posso fazer uma lista imensa...e em Houston também...mas amar não é isso? Amo apesar dos defeitos..

Bom..tem uma parte especial nessa viagem...vou ver meu filho Caio...estou morrendo de saudades dele..ele foi embora de Houston em junho...voltou pra Salvador...ele atualmente é a parte de Salvador que mais amo..

Enfim..tô indo hoje e pretendo trabalhar muito, estou animada para as palestras e aulas...(vejam minha agenda de trabalho  no blog do Espaço  http://espacomahatmagandhi.blogspot.com ) ..

Venham me ver..quero ver vocês..e se algum amigo virtual resolver aparecer lá, por favor..se paresente..adorarei conhecer ao vivo, quem eu só conheço por meio virtual..

Um dia aqui..outro lá...depois aqui outra vez...assim é a vida...nos levando para onde precisamos ir...

A sensação é que tudo é muito impermanente..que a nossa realidade muito o temo todo..e que amanhã estarei em Salvador..embora nesse momento esteja aqui no sofá da minha sala em Houston... que seja assim. Um dia de cada vez e que o meu espírito consiga acompanhar meu corpo..pra que eu possa estar inteira em cada momento..Esse é o meu pedido agora!

Namastê

Ludmila Rohr

5 comentários:

  1. Muito bom poder retornar as raizes, sei bem como faz falta beber da fonte da juventude, recaregar. Moro no RS, e há 7 anos não vou há minha Itajai-SC...Te conheço há pouco, graças a magia da tecnologia, e a afmiração é grande. Sucesso, muito trabalho e muita energia positiva em Salvador. E se os astros decidirem que chegou o momento desta amizade deixar de ser virtual. Que bom. Se não, a amizade, o respeito e o desejo de que tudo continue bem contigo e teus familiares continuara o mesmo...Um abraço

    ResponderExcluir
  2. adorei esse final. adoro teu modo aberto de dizer sim à vida.
    boa viagem, boas sensações e lembranças.
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lu...
    Semana que vem estou em SSA...10, 11 e 12 ...
    Quem sabe posso vê-la? Adoraria conversar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me ligue Ju! Vamos nos ver sim!!! pegue meu cel com Lali!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lud,Que bom vc estar de volta.Muitas saudades,seja bem vinda.Estou retornando p/o Mahatma essa semana pois estava de ferias;espero lhe encontrar e participar dos encontros .Bj no coraçao.CrisKelsch.

    ResponderExcluir

Sempre leio todos os comentários e gosto muito de recebê-los!